SOBRE




Oie! Me chamo Ianca Loureiro e você veio ler algo que eu não sei muito bem escrever. Espero ser breve. Tenho 21 anos e sou recém formada em Jornalismo. Também descobri a pouco tempo um amor enorme por fotografia e sei que não a abandono nunca mais. O ciclismo está presente desde muito cedo aqui na família Loureiro e por esse motivo também resolvi escrever sobre mobilidade urbana e bicicletas faz alguns anos. Recentemente eu lancei um livro reportagem fotográfico sobre a cena da bicicleta fixa na cidade de São Paulo, que você pode acompanhar o projeto Registro Fixed Gear clicando aqui e adquirir o livro aqui

Desde meus 13 anos eu crio blogs nesse mundo digital e já falei sobre diversas coisas por onde passei. Já escrevi sobre moda sem saber o que vestir, sobre maquiagem sem saber me maquiar, sobre filme sem ter assistido, mas de uma coisa eu sei: tudo aquilo que eu fazia com 13 anos era só um sinal do que eu faria poucos anos depois, que é escrever e saber que não existe razão para nada. Aqui no blog é basicamente isso mesmo, eu escrevo minhas experiências que podem não ser nada, mas que também pode ser tudo. Menos razão, e com toda certa muita emoção. Gosto de detalhar as coisas e contar histórias, e não é atoa que meu livro tem 143 páginas sendo que devia ter apenas 50. 


Bom, é isso viu? Me acompanhe nas redes sociais (icons na barra lateral) e não esqueça que a real essência de um blog pessoal é reportar experiência como forma de expressão. Não é futilidade, nem tão pouco busca pela fama. Eu quero ter voz e aqui consigo. Obrigada!